Lançamento Citroën Ami chega em setembro e já tem preços Com chegada prevista para setembro, o Citroën Ami será o veículo elétrico de quatro rodas mais barato do mercado, mas não lhe podemos chamar "automóvel".
Vídeo Jipes para quê? Esta Citroën C15 Dangel alterada até envergonha os “puros e duros” Apelidada RhinoC15, esta Citroën C15 Dangel mostra que não é preciso um jipe "puro e duro" para andar por "maus caminhos".
Vídeos RA Novo Citroën C3 Aircross é o melhor negócio do segmento? 7/10 O Citroën C3 Aircross cresceu em todos os sentidos e agora tem sete lugares e versões 100% elétricas. Mas o seu maior trunfo é outro: o preço.
Auto Rádio #78 ISV deve acabar? Portugueses continuam a pagar dupla tributação Neste Auto Rádio estivemos à conversa com Helder Barata Pedro, secretário-geral da ACAP, que representa as empresas do setor junto do Governo.
Transformação Fã do retro? Este é o Citroën Ami para si O Citroën Ami foi transformado pela Caselani à imagem do inconfundível Type H, o furgão histórico da marca francesa.
Arranque a Frio Velocidade não muito Furiosa com gelado à mistura Vin Diesel e Michelle Rodriguez juntam-se novamente para mais um Velocidade Furiosa, mas este tem a assinatura da Häagen-Dazs — não é bem a mesma coisa.
Arranque a Frio Estes Tesla já não precisam de condutor para ir da fábrica ao porto de carga Veja os Tesla Model 3 e Model Y a saírem «pelo seu próprio pé» da linha de montagem em direção ao parque do porto de carga.
Arranque a Frio Honda S2000 recupera brilho após estar ao relento seis anos Nenhum carro devia ficar abandonado ao ar livre, muito menos um Honda S2000. Mas uma lavagem mais aprofundada consegue fazer toda a diferença.