Notícias Chevrolet Aveo: Os originais e inovadores spots publicitários

Chevrolet Aveo: Os originais e inovadores spots publicitários

A Chevrolet já fez de tudo para promover o novo Aveo junto dos mais jovens, e nós como bons rapazes que somos, decidimos recompensar o esforço da marca americana dando mais algum tempo de antena a este agressivo utilitário.

O Aveo já passou por algumas experiências bem radicais, aliás, tão radicais que muitos de nós nunca tivemos oportunidade (ou coragem) de as sentir, senão vejamos: O Aveo já se atirou de um avião, já fez bungee jumping, conseguiu fazer um arrepiante Kick Flip e até já compôs uma música! Não é incrível?

É claro, a primeira coisa que vos vêm à cabeça é o simples facto de um automóvel não ter sentimentos, e por consequência, não sente dor, medo, ansiedade nem arrependimento. Mas é aí que vocês se enganam, todas estas aventuras vividas pelo Aveo representam na verdade, o espirito batalhador e inovador de uma vasta equipa de profissionais que tenta dar o máximo todos os dias para divulgar e mostrar como pode ser realmente divertido ser proprietário de um pequeno utilitário por um preço bastante acessível.

Para provar toda esta teoria, o Chevrolet Aveo obteve um resultado de 5 estrelas nos testes de Segurança EuroNCAP, que o confirma como o carro mais seguro de sempre deste segmento! A Chevrolet está, sem dúvida, com uma excelente oferta de carros para tempos de crise, o Aveo por exemplo, está disponível com duas versões a gasolina (1.2 82cv e 1.4 100cv) e três versões a diesel (1.3 TCDi 75cv, 1.3 VCDi 95cv ECO e 1.3 VCDi 95cv) e a juntar a tudo isto, os consumos são de fazer sorrir qualquer carteira, indo dos 3,6 l/100 km até à versão mais “rebelde” que consome 6,6 l/100 km!

Depois de saberem tudo isto, temos ou não razão em enaltecer o trabalho demonstrado pelos responsáveis da Chevrolet?

Fiquem com os famosos vídeos promocionais:







Texto: Tiago Luís