Cinema O que escondem as assustadoras e fantásticas máquinas de Mad Max Fury Road Vestidas para a ocasião é o que podemos dizer sobre as máquinas fantásticas de Mad Max Fury Road. O que escondem por baixo das suas assustadoras vestes?
Design Ferrari 308 “The Brawler”. Se houvesse um Ferrari no Mad Max Criado pelo designer Carlos Pecino, o Ferrari 308 “The Brawler” é apenas um "render", mas deixa imaginar como seria um restomod do histórico modelo italiano.
Arranque a Frio Bugatti Bolide deixa-se ver e ouvir em pista de aviação O Bugatti Bolide avança o seu desenvolvimento diretamente numa pista de aviação: o sítio mais indicado para acertar a sua aerodinâmica.
Luxo O verdadeiro “prédio das arábias”. Primeiras imagens do Bugatti Residences A Bugatti estará sempre associada à produção de automóveis de sonho. Mas agora, com o Bugatti Residences, acaba de entrar no imobiliário.
Design As grelhas gigantes são para manter? A BMW já decidiu Adrian van Hooydonk, diretor de design da BMW, falou sobre a imagem dos próximos modelos da marca de Munique e já apontou o caminho.
Momento único Estes três Bugatti recordistas pertencem todos ao mesmo dono Um dos clientes de longa data da Bugatti juntou alguns dos seus Veyron e Chiron em Molsheim, para um momento de celebração muito especial.
Cinema Inspirado numa história real. Filme de Gran Turismo ganha primeiro trailer O filme do Gran Turismo tem estreia marcada para 11 de agosto de 2023. Para já, pudemos ver o seu primeiro trailer oficial.
Arranque a Frio Mais de 18 mil euros para mudar velas e bobinas de ignição? Só mesmo um Bugatti Veyron Mudar as velas e a bobinas de ignição num Bugatti Veyron é uma tarefa herculeana e custa os «olhos da cara».