Arranque a Frio Bugatti Centodieci não desvaloriza. Bem pelo contrário O Bugatti Centodieci é uma daquelas máquinas que não perde valor, mesmo sabendo que em novo tinha um preço a começar nos oito milhões de euros — sem impostos e opções.
Leilão Este Ford RS200 é mais especial que os outros e vai a leilão O Ford RS200 marcou uma época, sendo um dos especiais de homologação mais conhecidos. A versão S é ainda mais exclusiva e muito rara.
Apresentação Aston Martin Valhalla finalmente apresentado e com muito mais potência A Aston Martin diz que o Valhalla é um "carro de estreias". Descubra quais são e conheça todos os números, que são maiores que o anunciado.
Personalização Nem imaginam quanto é gasto na personalização de cada Bugatti Os clientes da Bugatti podem gastar uma pequena fortuna apenas para personalizar os seus automóveis. Mate Rimac revela quanto, em média…
Vídeos RA Esqueçam o V8 do BMW M5. Este Alpina Roadster V8 é sobre outra coisa Neste vídeo tivemos a oportunidade de conduzir aquela que será, provavelmente, a melhor versão do BMW Z8. Conheça o Alpina Roadster V8.
Primeiro contacto Testámos o Bentley Continental mais potente e eficiente de sempre 8/10 A Bentley avança rumo à eletrificação com o Continental GT híbrido plug-in: menos cilindros, mas mais potência, desempenho e eficiência.
Recorde Bugatti bateu mais um recorde de velocidade e foi num descapotável A Bugatti juntou um quarto modelo à sua coleção de automóveis recordistas. Desta vez, num W16 Mistral, Andy Wallace superou os 450 km/h.
Arranque a Frio Avózinha de 79 anos domina concursos de “burnouts” Uma avózinha americana de 79 anos e o seu imaculado Cadillac de 1957 mostra aos mais jovens como se fazem burnouts vencedores.