Notícias BMW Série 7 Solitaire e Master Class: ainda mais luxuoso

BMW Série 7 Solitaire e Master Class: ainda mais luxuoso

A berlina alemã ganhou duas novas edições especiais: a Solitaire limitada a 6 unidades e a Master Class de exemplar único.

Com base no BMW 750Li xDrive, a marca de Munique apresentou as edições Solitaire e Master Class, que elevam ainda mais a fasquia de luxo no porta estandarte da marca de Munique.

Por fora, a versão Master Class recebeu a tonalidade que a marca apelida de Individual Metallic Black Gold, enquanto que a versão Solitaire (nas imagens) foi pintada em branco metálico. Segundo a BMW, foram utilizados pequenos “flocos de vidro” incorporados na última camada de tinta para dar um toque luminoso à pintura.

Mas o verdadeiro destaque vai para o habitáculo. Com um interior completamente forrado em pele Merino e Alcantara, e a consola central cuidadosamente trabalhada, o BMW Série 7 Solitaire oferece todas as mordomias que possam imaginar. Ecrã táctil nos bancos de trás? Check. Leitor de CD/DVD? Check. Compartimento para copos de champanhe? Check. Bancos traseiros reguláveis automaticamente Check. Almofadas personalizadas? Check.

BMW Série 7 Solitaire e Master Class (33)

VEJAM TAMBÉM: BMW 2002 Hommage recorda as origens da divisão M

Mas o luxo não acaba aqui. Para reforçar o aspecto requintado, a BMW optou por colocar 5 diamantes no tablier e nas portas. Nem a própria chave do veículo escapou a uma personalização requintada.

Estas duas edições são alimentadas por um motor V8 a gasolina  TwinPower Turbo com 450 cv de potência e um binário máximo de 650 Nm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 4.7 segundos, enquanto que a velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente.

O BMW Série 7 Solitaire será limitado às seis unidades, enquanto que a versão Master Class terá apenas um exemplar (não foram divulgadas imagens deste último).

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter