Notícias Sê bem-vindo à M Town, a cidade onde tudo é sobre a BMW M

Vídeos

Sê bem-vindo à M Town, a cidade onde tudo é sobre a BMW M

Não só somos brindados com uma dose excessiva de modelos da BMW M, como ainda temos vislumbres do que está para vir no futuro.

BMW M Town Ver vídeo

Como seria uma M Town, uma cidade onde tudo gira à volta da BMW M? Foi o que descobrimos há um par de anos numa série de vídeos sobre uma cidade, certamente utópica para alguns, onde toda a vida urbana gira à volta da BMW M.

Bem, altura de regressar à M Town. E nela podemos ver modelos M para todos os gostos, desde aqueles que podemos comprar hoje em dia, como alguns que já fazem parte da história da BMW M, como o imaculado M3 E30 protagonista neste vídeo. E ainda temos vislumbres do que esperar da M.

Por exemplo, é possível ver Markus Flasch, o atual diretor da BMW M, a ler relaxadamente um jornal (chamado de Lap Times), sentado na bagageira da futura M3 Touring.

VÊ TAMBÉM: Senhor «certinho». Ao volante do BMW M235i xDrive Gran Coupé 306 cv

E logo a seguir, temos um vislumbre da única pick-up M3, a mostrar o seu lado utilitário, tendo sido usada para transportar o primeiro carregador de elétricos para a M Town, antecipando o primeiro M de ligar à tomada — será uma versão de alta performance do novo BMW i4. Para saber quando é que este será revelado, reparem no número de telefone que podemos encontrar na porta:

BMW M Town

É ainda possível ver uma fachada de um edifício com a típica camuflagem que encontramos nos protótipos de testes da marca, que antecipa a M Town Racing Team — certamente a ver, brevemente, no YouTube.

O pequeno filme está cheio de pequenos detalhes deliciosos, como o despertador em forma de conta-rotações, um BMW M2 como carro de entrega de pizzas, e nem faltou a presença dos conhecidos youtubers Shmee150 e do… Mr. AMG, do canal Remove Before Race.

São 18 os modelos da BMW M que podemos ver neste vídeo na M Town (filmado na cidade de Sofia, Bulgaria), desde o M2 Competition ao M8 Competition, passando pelos novos M3 e M4 — será que consegues detetar todos os outros? A maioria dos modelos que vemos em cena, no entanto, são de clientes particulares, que disponibilizaram os seus veículos para fazer este vídeo.