Notícias Há um Bentley Flying Spur W12 S nesta fotografia

Fotografia

Há um Bentley Flying Spur W12 S nesta fotografia

Com a skyline do Dubai em plano de fundo, a Bentley mostra-nos o seu novo Flying Spur W12 S. Mas para o vermos temos de fazer zoom.

Bentley Flying Spur

A atenção ao detalhe é uma das características que marcam o desenvolvimento de qualquer modelo da Bentley. Essa mesma atenção ao detalhe é necessária para encontrar o Bentley Flying Spur W12 S na imagem que podem ver acima. Confuso?

Tal como fez com o Bentley Mulsanne EWB, a marca britânica voltou a recriar o jogo “Onde está o Wally?”, desta vez na marina do Dubai.

A fotografia original — que podes ver aqui — foi tirada a partir da Cayan Tower (um dos maiores arranha-céus da cidade) com recurso à tecnologia da NASA e tem mais de 57 mil milhões de pixeis, exibindo com o mesmo detalhe tanto a skyline do Dubai como o emblema do Bentley Flying Spur W12 S.

RELACIONADO: Bentley comemora 100 anos em Genebra com um Continental GT muito especial

O modelo de quatro portas mais rápido da marca

O topo de gama da família Flying Spur foi alvo de um incremento de potência, que eleva o motor W12 twin turbo de 6.0 l para os 635 cv de potência (+10 cv) e 820 Nm de binário máximo (+20 Nm), disponível logo às 2000 rpm.

As prestações são igualmente impressionantes: apenas 4,5s dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 325 km/h.