Notícias Há um Bentley Mulsanne nesta fotografia

Há um Bentley Mulsanne nesta fotografia

Acredites ou não, na imagem em destaque está um Bentley Mulsanne a atravessar a Ponte de Golden Gate, em São Francisco, EUA. Se ainda não o conseguiste encontrar, nós damos-te uma ajuda.

Para promover o novo Bentley Mulsanne EWB (Extended Wheelbase), a marca britânica ‘recriou’ o jogo “Onde está o Wally?” e fez-nos procurar, procurar e a voltar a procurar pelo seu mais recente modelo na Ponte de Golden Gate, em São Francisco, EUA.

Como? Criaram uma imagem em hiper resolução composta por cerca de 700 imagens de alta resolução (mais pequenas) que juntas formam uma única. O fotógrafo responsável foi Simon Stock recorrendo a uma câmara com tecnologia semelhante à utilizada nas sondas espaciais da NASA.

A NÃO PERDER: Bentley Mulsanne de Rainha Isabel II está à venda

Bentley Mulsanne

Como é lógico, nenhum site consegue carregar a fotografia original – tem 53 mil milhões de píxeis(!). Como tal, a Bentley criou uma aplicação no próprio site onde, após longos momentos a fazer zoom, conseguimos ver o novo Bentley Mulsanne e explorá-lo até ao mais ínfimo detalhe. Até conseguimos contar quantos pontos foram precisos para bordar o símbolo da marca no banco, mas deixamos esse desafio para ti 😉

Apresentado no último Salão de Genebra, a versão Extended Wheelbase distingue-se das demais pela maior distância entre eixos, melhorando significativamente o espaço e conforto a bordo – um modelo que certamente vai ter muito sucesso na China, mercado onde as versões longas são muito procuradas. Este Bentley Mulsanne é animado por um motor bi-turbo V8 de 6.75l com 505cv com 1020Nm de binário máximo. Na produção deste modelo, a Bentley afirma que trabalhou arduamente no isolamento acústico, fazendo deste modelo, um dos mais silenciosos do mercado.

RELACIONADO: As três personalidades do novo Bentley Mulsanne

Bentley Mulsanne

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter