Notícias Audi A8 L W12 Exclusive Concept: Um lar sobre rodas!

Audi A8 L W12 Exclusive Concept: Um lar sobre rodas!

O mercado de veículos de luxo, está ao rubro, com o lançamento do novo Mercedes Classe S e agora com o restyling e lançamento desta versão muito especial do Audi A8.

Depois do Razão Automóvel ter estado na apresentação nacional do Audi A8, agora trazemos-vos o super exclusivo Audi A8 L W12 Exclusive Concept, um modelo com produção limitada de apenas 50 unidades. É verdade, esta máquina de dimensões equivalente a um T4 de luxo, só encontrará 50 agregados familiares para os felizes proprietários que querem um pouco mais do que um simples topo de gama. Com se os topo das gamas fossem simples…

2014-Audi-A8-L-W12-Exclusive-Concept-Interior-1-1280x800

Como devem compreender, existem casas com menos recheio, e este Audi A8 L W12 Exclusive Concept, só poderia contar com os préstimos dos motor W12, para mover tal habitação. Desculpem, tal máquina repleta de graciosidade e bom gosto.

O coração do Audi A8 L W12 Exclusive Concept, tal como referi, é composto pelo colossal W12, de 6.3 litros e 500 cavalos, pode parecer pouco mas a vossa casa com 500 cavalos, não iria a lugar algum, enquanto que, este Audi A8 L W12 Exclusive Concept, mantém toda a performance que já conhecemos da Audi, com uma velocidade máxima limitada de 250km/h e uma aceleração dos 0 aos 100km/h inferior a 6s. Mas o que mais impressiona neste motor nem são os números, mas antes a disponibilidade e suavidade oferecida.

A produção desta série limitada está agendada para março de 2014, portanto ainda resta algum tempo, a todos os crentes semanais do Euromilhões.

Audi A8 L W12 exclusive

Por falar em milhões, a personalização interior, pode levar à loucura de qualquer comum dos mortais, devido à extensa lista que a Audi no propõe. Passando o exagero, estamos mesmo em crer que quando finalizarmos a personalização do Audi A8 L W12 Exclusive Concept, já foi apresentada a próxima geração do A8.

Mas é neste campo que o Audi A8 L W12 Exclusive Concept joga o seu maior trunfo: o seu interior luxuoso. O rolamento deste modelo, será como uma nuvem no céu, a experiência de conforto e prazer para os sentidos a bordo deste Audi A8 L W12 Exclusive Concept, será referencial.

2014-Audi-A8-L-W12-Exclusive-Concept-Interior-Details-2-1280x800

Estamos perante um carro alemão e que por curiosidade será integralmente construído na unidade onde se produzem os sistemas Quattro, ou seja Neckarsulm, mas desenganem-se, aqueles que pensam que os alemães eram capazes de produzir uma carro de luxo como este Audi A8 L W12 Exclusive Concept, sem ajuda de mestres no que diz respeito a acabamentos interiores, Por isso mesmo a Audi recorreu a uma das melhores casas no mundo no que respeita a poltronas em pele.

A8 Audi exclusive concept

A empresa Poltrona Frau, de origem italiana, é a responsável pelas magníficas poltronas, como só a mestria dos italianos é capaz de fazer, juntando o trabalho artesanal de categoria suprema com a melhor pele. A pele anilina compõe o toque final entre a profusão do aroma puro que só a pele tem, com o toque super suave, que parece ter sido concebida para acariciar o nosso corpo.

2014-Audi-A8-L-W12-Exclusive-Concept-Interior-3-1280x800

Agora juntando isto à avançada experiência multimédia que a Audi disponibiliza com os ecrãs traseiros e phones wireless repletos de mais uma “catrefada” de mimos tecnológicos e dificilmente conseguiremos passar mais tempo acordados, do que a dormir, neste Audi A8 L W12 Exclusive Concept. Os detalhes, que relembram que estamos num topo de gama verdadeiramente especial estão por todos os lados, mas o que acaba por chamar a atenção são a placas identificativas nas embaladeiras das portas, com as letras retro iluminadas e que nos lembram qual a unidade que nos calhou em sorte por entre as escassas 50.

2014-Audi-A8-L-W12-Exclusive-Concept-Interior-Details-15-1280x800

Uma proposta que claramente se opõe ao pacote individual da BMW, esta tendência das marcas premium, terem os seus topos de gama com níveis de personalização para além do racional parece ter ganho sérios adeptos e para os executivos que querem uma alternativa de afirmação este Audi A8 L W12 Exclusive Concept, rivaliza sem problemas em comodidade e luxo.