Apresentação Aston Martin Valhalla. 950 cv híbridos com “coração” AMG A Aston Martin apresentou finalmente o Valhalla na versão de produção e com importantes mexidas, a começar logo no motor, que tem por base o V8 biturbo da Mercedes-AMG.
Antevisão Confirmado. Próximos Aston Martin DB11 e Vantage vão ser elétricos O primeiro modelo 100% elétrico desta dupla da Aston Martin chega em 2025 e será seguido de um SUV também alimentado apenas a eletrões.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Mercado Vendas de elétricos disparam em todo o mundo menos nesta região As vendas de automóveis elétricos continuam a crescer a nível global, mas nem todos os mercados acompanham o ritmo, nomeadamente os EUA.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.