Arranque a Frio Corvette vs 911 vs R8. O que vale o americano face aos alemães? O americano Corvette C8 enfrenta dois rivais europeus formidáveis, o alemão e icónico Porsche 911 e o também alemão e excelente Audi R8.
Arranque a Frio Não há Corvette Diesel, mas não lhe falta o símbolo das velas de incandescência No painel de instrumentos do Corvette existe um ícone para velas de incandescência, como se fosse um Diesel, apesar de nunca o ter sido.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.