Notícias Trenó “infernal” para a mais impossível das missões

Arranque a Frio

Trenó “infernal” para a mais impossível das missões

Estamos quase naquela altura do ano onde um certo indivíduo usa um trenó para entregar presentes no mundo inteiro numa noite só.

Dodge Challenger Hellcat Redeye trenó

Dezembro, o último mês do ano em que tudo fica mais frio e um certo senhor de farta figura e vestes vermelhas tem uma missão (quase) impossível: numa noite só entregar por esse mundo fora “resmas”  “renas” de presentes aos meninos e meninas bem comportados.

Como o fazer? Renas voadoras a puxar um trenó? Que cliché exausto… That’s not the american way… Precisamos de mais músculo, muito mais músculo — que tal pedir uma ajudinha ao “lado negro”… não da força, mas da Dodge?

Fora com as renas de nariz vermelho, entra em cena o 6.2 V8 Supercharged com mais de 800 cv (797 hp) montado no trenó mais “badass” deste Natal. Sem brincadeira, o trenó construído para esta campanha publicitária da Dodge, começou realmente como um Dodge Challenger Hellcat Redeye, a última iteração do Hellcat.

O melhor? O motor não é apenas show off, funciona mesmo… O ideal para assustar criancinhas e duendes, talvez o inverso do efeito pretendido.

RELACIONADO: Dodge Challenger Hellcat Redeye. Pneus, procuram-se!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
A Razão Automóvel vai entrar em que troféu em 2019?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Vamos entrar no Troféu C1! A partir de amanhã podes ver o nosso carro