Notícias Dodge Challenger Hellcat Redeye. Pneus, procuram-se!

Arranque a Frio

Dodge Challenger Hellcat Redeye. Pneus, procuram-se!

Última criação da americana Dodge para o segmento dos "muscle cars", o Dodge Challenger Hellcat Redeye e os seus 808 cv, estão numa encruzilhada: não há pneus que lhe resistam!

Dodge Challenger Hellcat Redeye 2018 Ver vídeo

Numa altura em que o fabricante norte-americano acaba de dar por finalizada a comercialização do último Challenger SRT Demon de 840 cv, novo “gato bravo” vem já a caminho, com o emblema da Dodge — trata-se do Dodge Challenger Hellcat Redeye, o mais recente muscle car com a cabeça do felino na carroçaria. E cuja principal particularidade é não apenas o olho vermelho do felino, mas também os 797 cv e os 958 Nm de binário.

Anunciando mais 90 cv e 77 Nm que o Hellcat “regular”, o Hellcat Redeye debate-se, contudo, com o problema: os Pirelli P Zero que lhe permitem atingir as 60 milhas por horas (quase 97 km/h) em apenas 3,4s, assim como uma velocidade máxima de 327 km/h, simplesmente, não duram muito!

Assim, ou a Pirelli aumenta a produção… ou, substitutos, procuram-se!

RELACIONADO: Um milhão de dólares pelos últimos Dodge Viper e Demon
Dodge Challenger 2019

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Desde que ano é que a Hyundai disponibiliza no mercado carros a pilha de combustível?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hyundai e Audi unem esforços
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Hyundai e Audi unem esforços