Antevisão Depois do Renault 5, vem o Renault 4 Até 2025 a Renault pretende lançar sete novos modelos elétricos. Por isso, depois do novo 5, a marca francesa prepara-se para lançar um novo Renault 4.
Arranque a Frio Recordemos o Fiat Panda 4×4, a mais improvável lenda do offroad O Fiat Panda comemora este ano 40 primaveras. E para abrir as festividades, teríamos de começar pela sua versão mais lendária e aclamada, o Panda 4x4, lançado em 1983.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Primeiro semestre 2025 Lista completa dos 50 carros mais vendidos em Portugal Reunimos nesta lista os carros mais vendidos em Portugal no 1º semestre de 2025. A liderança não mudou mas há surpresas a meio da tabela.
Arranque a Frio O anel de alta velocidade mais famoso do mundo está de parabéns O Nardò Technical Center foi inaugurado a 1 de julho de 1975 e continua a ser famoso pelo seu icónico anel de alta velocidade com 12,6 km de extensão.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.