Antevisão Depois do Renault 5, vem o Renault 4 Até 2025 a Renault pretende lançar sete novos modelos elétricos. Por isso, depois do novo 5, a marca francesa prepara-se para lançar um novo Renault 4.
Arranque a Frio Recordemos o Fiat Panda 4×4, a mais improvável lenda do offroad O Fiat Panda comemora este ano 40 primaveras. E para abrir as festividades, teríamos de começar pela sua versão mais lendária e aclamada, o Panda 4x4, lançado em 1983.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Fim de uma era O super homem que salvou a Renault disse adeus Há homens que quando abandonam a sala, deixam um vazio maior do que quando entraram. Luca de Meo é um desses casos. Depois da FIAT, SEAT e Renault não há mais automóveis. Como vão perceber pelas minhas palavras, a sua ausência será notada.
Arranque a Frio Este tributo ao Renault Clio Williams é um tiro ao lado O Renault 5 Monte Carlo Edition faz a sua melhor imitação de Clio Williams, mas além das vestes evocativas, fica a faltar tudo o resto.
Apresentação Emmanuel Macron tem carro novo à grande e à francesa Blindado e com acabamentos em mármore preto dos Pirinéus. Assim é o novo Renault Rafale presidencial que serve Emmanuel Macron.
Indústria Novo diretor executivo interino do Grupo Renault já trabalhou em Portugal O atual CFO do Grupo Renault, Duncan Minto, assume as funções de liderança até que seja nomeado um novo CEO para o grupo francês.
Arranque a Frio Este Skoda Enyaq consegue levar mais carga que todos os outros O Skoda Enyaq ganhou uma versão Cargo no Reino Unido, que prescinde dos lugares traseiros e ganha uma antepara em plástico.