Notícias Este Nissan Juke foi modificado para ganhar capacidades off-road

Arranque a frio

Este Nissan Juke foi modificado para ganhar capacidades off-road

Os que gostam de descrever o Nissan Juke como uma proposta “fofinha", ainda não viram esta preparação da Autobot.

Nissan Juke Autobot Autoworks 2018

Uma proposta assumidamente “out of the box” com as suas linhas invulgares, o Nissan Juke dispõe, em alguns mercados, de tracção integral, com o propósito de lhe garantir uma outra audácia fora de estrada e maior aderência em pisos molhados ou com gelo.

No entanto, a verdade é que, mesmo com este atributo, o Juke continua a ser pouco mais do que um “puto engraçado”, uma proposta “fofinha”. Este Nissan Juke da Autobot Autoworks quer ser um bocado mais “badass”.

Denominado “Project Lady Bug”, exibe uma altura ao solo substancialmente maior, novos arcos das rodas e aplicações extra em plástico, além de dois conjuntos de iluminação extra na frente e no tejadilho, novas jantes com pneus de todo-o-terreno e uma pintura vermelha.

RELACIONADO: 2ª geração do Nissan Juke. Tudo o que já sabemos

Só faltava mesmo saber qual a motorização que está debaixo do capot. Tens alguma informação adicional sobre este carro? Partilha connosco!

Fonte: Carscoops


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Nissan Pulsar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Adeus Pulsar. Nissan retira modelo do mercado europeu
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Adeus Pulsar. Nissan retira modelo do mercado europeu