Arranque a Frio Isto é terapia! Ferrari 328 recebe a primeira lavagem em 6 anos Esteve seis anos «esquecido» debaixo de uma lona e a acumular lixo e bolor. Agora levou uma lavagem a fundo e voltou à forma original.
Arranque a Frio Como uma limpeza rejuvenesceu um Volkswagen Golf com 16 anos Até um simples Volkswagen Golf TDI com 16 anos de muito uso, mas algo negligenciado no cuidado, fica a parecer novo com uma limpeza mais profunda.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Guia de compra O Alfa Romeo Junior que devem comprar é híbrido ou elétrico? Se está a ponderar comprar um Alfa Romeo Junior, estes são os detalhes que deve ter em consideração.
Arranque a Frio Onde está a chave do Bugatti Tourbillon para dar mais de 400 km/h? Os Bugatti têm, por tradição, duas chaves: a normal e a "speed key" ou chave de velocidade, que anula o limitador e permite ultrapassar os 400 km/h.