Arranque a Frio Este Datsun 510 tomou o primeiro «banho» em 44 anos. Como ficou? Este Datsun 510 esteve abandonado durante 44 anos e agora regressou novamente à glória. O processo ficou gravado em vídeo e é terapêutico.
Vídeo O AMG com mais quilómetros do mundo? Este C 36 AMG com mais de 800 000 km Este Mercedes-Benz C 36 AMG já tem mais de 800 mil quilómetros. Altura de receber uma bem merecida limpeza… com gelo seco.
Vídeos RA Hyundai IONIQ 6 testado. Autonomia é suficiente para convencer? 7/10 O Hyundai Ioniq 6 tem uma silhueta única e promete mais de 600 km de autonomia. Testámos a única versão que estará disponível em Portugal.
Vídeo Veja um Tesla com 1020 cv perder contra um Clio no Nürburgring Um Tesla com 1020 cv contra um Renault Clio R.S. parece ser algo com um desfecho previsível. Mas como vai ver de seguida, potência não é tudo.
Efeméride A feijoada na Ponte Vasco da Gama foi há 25 anos. Recorde o momento Celebra-se este mês o 25º aniversário da inauguração da então maior ponte da Europa: a Ponte Vasco da Gama. Um momento que Portugal assinalou com uma feijoada.
Arranque a Frio Um e-tron de duas rodas. Audi lança bicicleta elétrica com as cores do Dakar A eletrificação da Audi chegou às duas rodas. Marca alemã juntou-se à Fantic e lançou uma bicicleta com um motor elétrico com 250 W e 90 Nm.
A «irmã» da Autoeuropa já tem o futuro garantido. E a fábrica de Palmela? No futuro de Martorell parecem existir apenas certezas. Mas na Autoeuropa, há dúvidas por esclarecer.
Arranque a Frio Esta Renault Trafic tem um terraço na traseira Apresentado há quase 20 anos, o Renault Trafic Deck'up continua a surpreender. Uma ideia sem jeito ou um conceito inovador fora de tempo?