Notícias Levaram o Mercedes-AMG CLA 45 S ao seu habitat natural: a autobahn

Arranque a Frio

Levaram o Mercedes-AMG CLA 45 S ao seu habitat natural: a autobahn

Nascido na Alemanha, o Mercedes-AMG CLA 45 S 4Matic+ sente-se como "peixe na água" nas autobahn. E este vídeo é a prova disso mesmo.

Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC+

Tal como no passado, o canal de YouTube AutoTopNL voltou a recorrer a um troço sem limites de velocidade das autobahn alemãs para testar as aptidões de um modelo. Desta vez, o escolhido foi o Mercedes-AMG CLA 45 S 4Matic+.

Equipado com o motor de quatro cilindros turbo mais potente do mundo produzido em série, o CLA 45 S 4MATIC+ apresenta-se com uns impressionantes 421 cv e 500 Nm.

Estes números permitem-lhe cumprir os 0 aos 100 km/h em 4s e atingir os 270 km/h de velocidade máxima — será mesmo assim?

Como podes ver no vídeo que te trazemos hoje, o desportivo alemão, quando se viu com espaço para entregar toda a sua potência conseguiu alcançar os 277 km/h… no velocímetro.

Para que possas confirmar por ti mesmo este feito, deixamos-te aqui o vídeo no qual o Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC+ ultrapassa a velocidade máxima anunciada pela própria marca:

VÊ TAMBÉM: Mercedes-AMG A 45 S mais lento que Renault Mégane R.S. Trophy-R no Nürburgring. Porquê?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)