Apresentação Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre Um McLaren com três lugares, onde é que será que já vimos isto? Depois do McLaren F1 o construtor britânico voltou a aplicar a fórmula e criou o Speedtail.
Arranque a Frio Vê este Audi S4 bater um Bugatti Chiron numa drag race O Bugatti Chiron é dos carros mais rápidos do mundo. No entanto este velho Audi S4 conseguiu batê-lo numa drag race muito renhida.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.
Arranque a Frio Achado raro. Estas três máquinas especiais acumulavam pó há anos Uma garagem em Los Angeles esconde uma coleção automóvel substancial do qual faziam parte este trio de máquinas especiais: Ferrari 550 Maranello, BMW M5 E39 e Ford GT.