Vídeo Aumenta o som! Esta é a “voz” do Lamborghini Essenza SCV12 Já revelado e na fase final de testes em Monza, o Lamborghini Essenza SCV12 surgiu agora num vídeo no qual o podemos ouvir em todo o seu esplendor.
Arranque a Frio É assim que funciona o para-brisas virtual do McLaren Elva O McLaren Elva é um roadster extremista que nem para-brisas tem. No seu lugar surge um para-brisas… virtual. Vê como funciona.
Supercarro Conduzi o Alfa Romeo 33 Stradale. Não deixem de sonhar O Alfa Romeo 33 Stradale está de volta. Não como réplica mas como renascimento. Vão ser produzidas apenas 33 unidades e já esgotaram.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.