Seguros Tem um carro parado num terreno ou na rua? Vai ter de ter seguro Há já algum tempo que se falava no assunto e agora está confirmado. Um carro parado num terreno ou na rua tem de ter seguro, mesmo que não circule.
Drag Race “Tijolo” com esteróides contra o rei dos hot hatch. O vencedor é óbvio, certo? Provavelmente fazer uma drag race entre um Defender e um Civic Type R não é a melhor ideia. Mas se estivermos a falar de um Defender Works as coisas podem ser um pouco diferentes.
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Arranque a Frio O anel de alta velocidade mais famoso do mundo está de parabéns O Nardò Technical Center foi inaugurado a 1 de julho de 1975 e continua a ser famoso pelo seu icónico anel de alta velocidade com 12,6 km de extensão.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.