Notícias Hyundai Tucson “Beast” é protagonista em Uncharted

Arranque a Frio

Hyundai Tucson “Beast” é protagonista em Uncharted

O nome Hyundai Tucson "Beast" já o denuncia, mas nem por isso impressiona menos: eis o Tucson mais radical do mundo.

Hyundai tucson Uncharted

A Hyundai acaba de apresentar o Tucson “Beast”, um protótipo que irá ser apresentado em “Uncharted”, o filme de ação e aventura da Sony Pictures que estreia nas salas de cinema portuguesas no dia 17 de fevereiro.

Criado com base no Tucson de produção, este concept conta com várias modificações focadas numa utilização fora de estrada e que prometem dar muito jeito a Nathan Drake (Tom Holland), o ladrão de rua que protagoniza este filme, baseado no videojogo da PlayStation com o mesmo nome, “Uncharted”.

Este protótipo foi criado pelo Centro Técnico e de Design da Hyundai em Irvine, na Califórnia (EUA), e destaca-se por contar com para-choques mais robustos, pneus todo o terreno, proteções mais proeminentes nas cavas das rodas, um snorkel e dois pontos de luz extra, em LED.

A NÃO PERDER: Hyundai Tucson PHEV. Depois do híbrido «normal» testámos o de «ligar à tomada»
nathan drake hyundai uncharted
Tom Holland, no papel de Nathan Drake, é o protagonista de Uncharted.

Isto já para não falar do suporte instalado no tejadilho, que permite o transporte de várias caixas ou… tesouros.

A presença no filme é apenas parte desta parceria entre a marca sul-coreana e a Sony Pictures, que também deu origem a um pequeno vídeo onde se vê Nathan Drake a chegar a uma lavagem de carros com um Tucson coberto de lama e cheio de artefactos do tesouro. Ora vejam:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Hyundai Kauai N?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai Kauai N. O que vale o primeiro N em formato SUV?