Apresentação Aurus Senat. A marca de luxo russa que quer rivalizar com a Rolls-Royce Depois de ter sido a escolhida para fornecer a nova limousine de Vladimir Putin, a russa Aurus apresenta agora o novo Rolls-Royce russo: o Aurus Senat.
Design Hyundai quer ser tão ou mais sexy do que a Alfa Romeo Hoje em dia com uma imagem unificada na sua gama, a Hyundai quer agora ser percebida também como sexy. Tanto ou mais que a Alfa Romeo!
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Desde 41 250 euros Diesel mild-hybrid faz sentido? Testámos o Hyundai Tucson 1.6 CRDi 48V 8/10 O mais recente Hyundai Tucson tem um desenho arrojado e um amplo interior, além de um Diesel «eletrificado» que dá uma ajuda nos «gastos».
Crime Esvaziar pneus é crime? Ativistas podem enfrentar pena de prisão O ato dos Tyre Extinguishers em esvaziar os pneus é crime? Pedimos o parecer a um advogado sobre o enquadramento penal.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Atualidade Ativistas que esvaziam pneus «atacam» em Portugal Os Tyre Extinguishers andam a esvaziar os pneus de SUV e 4x4 "em nome do ambiente". As ações do grupo chegam agora a Portugal.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.