Notícias Fiat 500L tem o melhor opcional de sempre

Arranque a Frio

Fiat 500L tem o melhor opcional de sempre

Lançada em 2012, o Fiat 500L, como todos os modelos, tem disponível os mais variados equipamentos opcionais e outros acessórios. Mas há um que lhe é único…

Fiat 500L

Para os amantes do café — a melhor forma de começar o dia… —, imaginem a situação que saem de casa para o trabalho, sem ter tido tempo para a primeira “dose” do dia. Sem stress, porque sempre o podem fazer no vosso automóvel, caso não dê para esperar mais…

E não, não é ir comprar um no café lá da rua, ou num certo franchising americano mais próximo e trazer o copo para o carro. Não, refiro-me mesmo ao ato de tirar um café no vosso próprio carro.

É mesmo isso que a Fiat propôs quando lançou o 500L há seis anos — só os italianos a propor algo do género…

Em colaboração com a Lavazza (marca italiana de cafés), conceberam uma pequena máquina de café com cápsulas que pode ser instalada entre os bancos dianteiros, com indicador de temperatura, copo próprio para um expresso, perfeitamente dimensionado para os porta-copos presentes no 500L.

Certamente o tempo que passamos dentro do automóvel em intermináveis filas de trânsito fica logo mais agradável… nem que seja só com o aroma de café acabado de fazer. Infelizmente parece já não estar disponível — apenas encontrámos este genial opcional no site de acessórios da Fiat no Reino Unido.  E como funciona? Vejam o vídeo abaixo…

VÊ TAMBÉM: O que faz um Classe G no museu da Porsche?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual destes BMW ocupa mais espaço na estrada?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

X7, o maior SUV da BMW chega em março
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

X7, o maior SUV da BMW chega em março