Notícias Dacia não lava Duster 4×4 com água, mas com lama

Arranque a Frio

Dacia não lava Duster 4×4 com água, mas com lama

Designada «Adventure Wash», esta ação da Dacia UK fez com que o Dacia Duster 4x4 ganhasse um visual em linha com as aptidões todo o terreno.

Dacia Duster 4x4

Depois de ter descoberto que 40% dos condutores de veículos 4×4 nunca praticaram todo o terreno e que 19% nem sequer andou num caminho de terra, a Dacia UK criou uma lavagem especialmente pensada para o Dacia Duster 4×4.

A iniciativa, que se realizou num concessionário da marca em Londres a 18 de janeiro, foi apelidada «Adventure Wash» e oferecia duas opções.

Na opção «Showroom Ready» o carro era completamente lavado, enquanto na outra, a «Adventure Ready», era deliberadamente sujo com lama.

LEIAM TAMBÉM: Testámos o Dacia Duster TCe com 130 cv. O que valem mais 30 cv?

Segundo Luke Broad, o diretor da Dacia no Reino Unido e Irlanda, o objetivo desta iniciativa foi “preparar os clientes para um ano de aventura (…) O Dacia Duster é o veículo todo o terreno perfeito para levar os britânicos ao nosso fantástico campo com mais frequência”.

Na prática, o que a ação da Dacia UK fez foi mesmo mostrar aos proprietários do aventureiro SUV como este ficaria se explorassem todas as suas aptidões todo terreno. Isso e animar a equipa que teve como tarefa sujar os Dacia Duster 4×4.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Renault Clio V6?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

No adeus aos Renault Sport, recordamos 5 dos mais especiais