Notícias Há um Bentley mais doce que os outros e não é um automóvel

Arranque a Frio

Há um Bentley mais doce que os outros e não é um automóvel

A Bentley começou a produzir mel em 2019 e este ano lançou uma linha exclusiva do seu mel, a Black Edition Label, mas não vai ser possível comprá-lo.

Bentley Flying Bees
© Bentley

Sabia que a aristocrática Bentley também produz mel? Este é o quinto ano de produção, mas neste Natal vão presentear-nos com uma edição especial deste doce.

Iniciaram a sua produção com 120 abelhas divididas por duas colmeias em 2019. Atualmente já contam com 17 colmeias e mais de um milhão de abelhas.

A Bentley lançou assim este ano uma linha exclusiva de mel, a Black Edition Label, que conta com um pouco mais de 500 frascos do mel produzido por duas das suas colmeias mais antigas. No entanto, no que diz respeito às outras 15 colmeias, já foram produzidos cerca de mil frascos de mel.

Porém, o mel Black Edition Label vai ser mais difícil de adquirir que os seus automóveis. Não por ser mais caro, mas por ser mais exclusivo. Esta produção mais especial será oferecida apenas nos eventos corporativos da marca, visitas de clientes e em causas de caridade.

Esta iniciativa faz parte da estratégia Beyond100 da Bentley, no sentido de tornar as instalações de Pyms Lane mais amigas do ambiente. Vai ainda ao encontro da ambição da Bentley em tornar-se a líder em mobilidade de luxo sustentável.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.