Indústria Honda e Sony juntas. Vai nascer uma nova marca automóvel Uma joint venture inédita entre a Honda e a Sony com o objetivo de desenvolver e produzir automóveis elétricos. O primeiro chega em 2025.
Apresentação eScooter 125. Tudo sobre a estreia da SEAT nas duas rodas A SEAT MÓ eScooter 125 já chegou a Portugal. Nós já a fomos ver ao vivo e neste artigo damos a conhecer todos os seu pormenores.
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?
Indústria Luca de Meo. Euro 7 vai levar a menos vendas e fecho de fábricas Segundo Luca de Meo o aumento de custos motivado pela norma Euro 7 vai-se refletir nas vendas e poderá levar ao encerramento de fábricas.
Indústria Toyota fez as contas. Só elétricos a bateria para reduzir emissões é errado O cientista-chefe da Toyota demonstra como é possível reduzir mais depressa as emissões de CO2 não seguindo a abordagem "apenas elétricos a bateria".
Desde 46 800 euros Austral E-Tech Full Hybrid. Testámos o SUV que a Renault sabia que precisava 8/10 Depois do Kadjar, a Renault faz-se representar no difícil segmento C-SUV com o Austral. Será que tem argumentos para "atacar" a concorrência?