Mundo virtual Raven GT. O supercarro V12 que não existe no «mundo real» A «moda» dos NFT no mundo automóvel veio para ficar e agora até já há carros que só existem no mundo virtual, como o Raven GT.
Antevisão Oficial. Já sabemos quando vai ser revelado o novo Honda Civic Type R Segundo Stephen Collins, o diretor da Honda Austrália, o novo Honda Civic Type R está muito perto de ser revelado.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Novidades 2023 De um novo Swift ao primeiro elétrico. Todas as novidades da Suzuki Do Jimny de cinco portas até ao Swift passando até pelo seu primeiro elétrico, em 2023 não vão faltar novidades à Suzuki.
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Novidades 2023 Sucessor do Punto a caminho? O que esperar da Fiat em 2023 Uma das novidades da Fiat para 2023 será um novo B-SUV que deverá chamar-se Fiat 600. Mas o sucessor do Punto também pode estar a chegar.