Preços Já sabemos quanto custa o novo Mercedes-AMG SL em Portugal O novo Mercedes-AMG SL acaba de «aterrar» no nosso país e já tem preços. Chega em duas versões, sempre com um imponente V8.
Apresentação Mercedes-AMG atualiza os GT 63 e GT 63 S de 4 portas. O que mudou? Depois das versões com motor de seis cilindros, foi a vez dos Mercedes-AMG GT 4 portas com motor V8, os 63 e 63 S, serem atualizados.
Apresentação Mercedes-AMG EQE. Tudo sobre o segundo 100% elétrico da AMG Disponível em duas versões com diferentes níveis de potência, o Mercedes-AMG EQE é o segundo modelo 100% elétrico da casa de Affalterbach.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.