Notícias Mercedes-AMG atualiza os GT 63 e GT 63 S de 4 portas. O que mudou?

Apresentação

Mercedes-AMG atualiza os GT 63 e GT 63 S de 4 portas. O que mudou?

Depois das versões com motor de seis cilindros, foi a vez dos Mercedes-AMG GT 4 portas com motor V8, os 63 e 63 S, serem atualizados.

Mercedes-AMG GT 4 portas

Pode não parecer à primeira vista, mas os Mercedes-AMG GT 4 portas equipados com motor V8 (os 63 e 63 S) foram alvo de uma atualização e com ela vieram várias novidades.

Começando pelo exterior, as novidades concentram-se principalmente na dianteira, onde os GT 63 4 portas e GT 63 S 4 portas passaram a contar com o «avental» dianteiro estreado pelo GT 63 S E PERFORMANCE.

Além disto, o modelo alemão apresenta-se com novas cores exteriores e novas opções de personalização no interior, entre as quais se incluem um novo volante AMG Performance.

A NÃO PERDER: Mercedes-AMG revelou os novos Safety Car e carro médico para a Fórmula 1
Mercedes-AMG GT 4 portas

Principais melhorias estão «escondidas»

Além dos retoques visuais, os Mercedes-AMG GT 63 e GT 63 S viram ainda a suspensão “AMG Ride Control+”, oferecida de série, ser alvo de melhoramentos para se ajustar (ainda) mais depressa às condições de condução.

Por fim, no que respeita à mecânica os modelos alemães não sofreram alterações. Ambos continuam a recorrer a um 4.0 l V8 biturbo.

No caso do GT 63 este debita 585 cv e 800 Nm enquanto no GT 63 S a potência sobe para os 639 cv e o binário para os 900 Nm. Em ambos os casos a potência é enviada às quatro rodas por intermédio de uma transmissão automática de nove relações.

Mercedes-AMG GT 4 portas

Para já ainda não foi anunciado quando é que os renovados Mercedes-AMG GT 4 portas com motor V8 chegam ao nosso mercado nem quanto deverão custar.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC+?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC+. No meio é que está a virtude?