Indústria Motores de combustão para lá de 2030? Lamborghini acredita que sim Apesar de estar focada na eletrificação, a Lamborghini acredita que os motores de combustão podem continuar depois de 2030.
Antevisão Atualização radical prometida para os Aston Martin Vantage, DBS e DB11 em 2023 Lawrence Stroll, presidente da Aston Martin, confirmou que os seus modelos de motor dianteiro, Vantage, DBS e DB11, vão «sofrer» uma revolução em 2023
Apresentação Aston Martin Vantage Roadster nunca foi tão potente Depois do coupé, a Aston Martin mostra agora o seu Vantage Roadster, levando a melodia do V8 até ao habitáculo da melhor forma possível.
Tokyo Auto Salon 2025 Mazda perde a cabeça e revela o MX-5 mais potente de sempre Pela primeira vez na história, a Mazda dá ao MX-5 200 cv de potência. O problema é que vai ficar no Japão e não vem para a Europa.
Salão de Bruxelas 2025 Porque razão o novo Microlino Spider carrega a bandeira dos EUA? Foi revelado no coração da Europa, mas o novo Microlino Spider tem ambição de chegar ao outro lado do Atlântico. Fique a conhecê-lo.
Salão de Bruxelas 2025 Inster vai ser o elétrico mais barato da Hyundai. Menos de 25 mil euros? O Inster está quase a chegar e será o elétrico mais barato da Hyundai com preços que deverão começar abaixo dos 25 mil euros.
Salão de Bruxelas 2025 Hyundai IONIQ 9. Este SUV elétrico gigante tem espaço para tudo O IONIQ 9 estreou-se na Europa e o novo SUV elétrico da Hyundai está a virar muitas cabeças. Fiquem a conhecer os primeiros detalhes.
Salão de Bruxelas 2025 Citroën C5 Aircross. O nome fica mas tudo o resto muda Ainda não foi desta que a Citroën mostrou o novo C5 Aircross. O protótipo deixou-se ver outra vez, no Salão de Bruxelas, e deixa as expetativas em alta.