Logótipos Quadrifoglio. Como é que se tornou no símbolo dos Alfa Romeo mais desportivos? É um dos símbolos mais conhecidos da Alfa Romeo desportivos, mas sabiam que o "quadrifoglio" nasceu da superstição de um piloto?
Arranque a Frio Alguém «fez» o Alfa Romeo Spider que devia ter nascido do MX-5 Um Alfa Romeo Spider com base no MX-5 esteve oficialmente perto de acontecer. Agora, alguém decidiu fazê-lo.
Indústria Jean-Philippe Imparato, CEO da Alfa Romeo: “A minha referência de qualidade é a Lexus” O lançamento do Tonale levou Jean-Philippe Imparato, o CEO da Alfa Romeo, a exigir o elevar da qualidade do modelo e aponta a Lexus como referência.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.