ApolloN: candidato a carro mais rápido do mundo

ApolloN: candidato a carro mais rápido do mundo

O ApolloN vai ser apresentado em Genebra com o seguinte cartão de visita: the fastest road car on the planet. É preciso traduzir?

A Apollo Automobil (ex-Gumpert) vai apresentar em Genebra o seu primeiro modelo. Recordamos que a Apollo Automobil é a nova denominação da Gumpert, marca que foi adquirida por investidores chineses. O novo modelo da marca chama-se ApolloN – sucessor espiritual do Gumpert Apollo – e apresenta-se no certame helvético com um cartão de visita de impor respeito: o ApolloN é candidato a carro de produção mais rápido do mundo.

A NÃO PERDER: As três personalidades do novo Bentley Mulsanne

Quando à motorização do ApolloN ainda não há dados. Mas seja qual for, terá de ter «sumo» suficiente para superar os 435km/h de velocidade máxima caso pretenda bater o registo do Hennessy Venom GT.

Para além do Apollo N a Apollo Automobil vai apresentar um segundo modelo menos radical mas igualmente focado na performance. O Salão de Genebra arranca já esta semana, terça-feira dia 1 de Março, altura em que estes modelos serão revelados ao público.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter