Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020 O Toyota Corolla é o Carro do Ano 2020 em Portugal Numa edição que teve como tema central a ecologia, o vencedor do Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020 foi o híbrido Toyota Corolla.
Lançamento Já podes pré-reservar o Toyota GR Yaris em Portugal Há muito aguardado, o novo Toyota GR Yaris já está disponível para pré-reserva e já temos uma ideia mais clara de quanto vai custar em Portugal.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.