Antevisão Mercedes-Benz CLA elétrico bate recorde de distância em 24 horas A nova geração do Mercedes-Benz CLA já conta com um recorde de distância para elétricos, destronando o Porsche Taycan.
Motores Mazda deixa escapar informação sobre nova geração de motores a gasolina A nova geração de motores vai chamar-se Skyactiv-Z e promete elevar os patamares de eficiência dos motores a gasolina, sem auxílio de sistemas híbridos mais complexos.
Fotos-espia Renault Clio 2026. Nova geração poderá ser exclusivamente híbrida A próxima geração do Renault Clio já tem os seus protótipos em estrada, para testes dinâmicos. Mas a camuflagem ainda não deixa ver muito.
Antevisão Smart poderá voltar a produzir na Europa. Modelo de dois lugares nos planos Dirk Adelmann, CEO da Smart Europe, revelou que trabalham há muito tempo num modelo de dois lugares, só que não será um sucessor do Fortwo.
Rumor Ferrari F40 poderá regressar mas não como imaginamos A Ferrari equaciona o próximo modelo da linha Icona Series e o rumor é que será uma homenagem a um dos Ferrari mais icónicos: o F40.
Fotos-espia Este deverá ser o primeiro elétrico da Kia por menos de 25 mil euros Feito na Europa para os europeus é o mote do futuro Kia EV2 que passará a ser o elétrico mais compacto e barato da marca.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.
Indústria Trump eleito. Construtores de automóveis em alerta máximo A chegada de Trump à Casa Branca fez soar alarmes nos construtores de automóveis, com mudanças que podem abalar o setor em todo o mundo.
Indústria Nissan quer novo citadino. Renault Twingo pode servir de base A Nissan está a considerar o desenvolvimento de um novo citadino 100% elétrico, com a mesma plataforma do Renault Twingo Concept.
Incentivos Incentivos à compra de elétricos não estão a gerar interesse. Saiba porquê As candidaturas para os incentivos de compra a automóveis elétricos abriram no dia 17 de outubro. Contudo a procura é muito inferior ao previsto.