Arranque a Frio Não é ficção científica. Pick-up com seis rodas e “carro voador” chega este ano O Xpeng AeroHT Land Aircraft Carrier parece saído de um filme de ficção científica, mas é bem real. As vendas arrancam na China este ano.
Arranque a Frio Não é ficção científica. Pick-up com seis rodas e “carro voador” chega este ano O Xpeng AeroHT Land Aircraft Carrier parece saído de um filme de ficção científica, mas é bem real. As vendas arrancam na China este ano.
Apresentação KleinVision AirCar. Dar asas ao futuro do automóvel Desenhado por Stefan Klein e nascido na Eslováquia, o KleinVision AirCar é ainda é só um protótipo mas tem impressionado nos testes.
Arranque a Frio Cinco transformações de veículos que te deixarão boquiaberto Sinónimo de criatividade e, quiçá, futurismo, mostramos-te hoje cinco transformações de veículos que certamente deixar-te-ão de boca aberta!
Mobilidade Carros estão cada vez mais largos mas as ruas não. Conheça os números De acordo com a T&E, os carros novos vendidos na Europa estão a ficar mais largos de ano para ano e a tendência não mostra sinais de abrandar.
Estacionamento Parisienses votaram e SUV vão pagar mais para estacionar. Saiba quanto Além dos SUV, todos os automóveis, incluindo elétricos, que tenham mais que um certo peso vão pagar mais para estacionar em Paris.
Mobilidade Não tem carro elétrico? Lisboa vai restringir ainda mais a circulação Filipe Anacoreta Correia, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, acredita que restringir a circulação automóvel vai melhorar a cidade.
CES 2024 Ligação magnética. Comerciais da Kia vão transformar-se como LEGO Depois dos veículos de passageiros elétricos, a Kia vai apostar forte nos veículos comerciais, tendo já mostrado três protótipos no CES 2024.
Indústria BYD entrega 500 carros para TVDE em Portugal A BYD está a apostar na transição para a mobilidade elétrica em Portugal, com a entrega de uma frota de modelos a uma empresa de TVDE.