Notícias CUPRA City Garage abre no «coração» de Lisboa

Apresentação

CUPRA City Garage abre no «coração» de Lisboa

Depois das recentes inaugurações em Munique e Milão, a CUPRA City Garage chega agora a Lisboa, coincidindo com o quarto aniversário da marca.

CUPRA Urban Racer na CUPRA City Garage

A Razão Automóvel esteve presente na inauguração da nova CUPRA City Garage em Lisboa, Portugal, que contou com a presença de Wayne Griffiths, o diretor executivo da SEAT e CUPRA.

O novo espaço junta-se aos outros já abertos em Hamburgo, Munique e Milão na Europa, e ao da Cidade do México, na América do Norte.

A abertura do novo espaço situado na Rua do Ouro, que liga o Rossio (Praça D. Pedro IV) à Praça do Comércio (Terreiro do Paço), coincidiu com o quarto aniversário da marca espanhola.

VEJAM TAMBÉM: CUPRA Born (2022). O que vale o novo 100% elétrico da CUPRA?
CUPRA City Garage. Responsáveis SEAT, CUPRA e SIVA
Wayne Griffiths, CEO da SEAT e CUPRA (ao centro e à esquerda do CUPRA Urban Racer), Viktoria Kaufmann-Rieger, administradora da SIVA (ao centro e à direita do Urban Racer) e Rodolfo Florit Schmid, administrador da SIVA (dir.) durante a inauguração da CUPRA City Garage. © Diogo Teixeira / Razão Automóvel

A expansão das CUPRA City Garage não se ficará por aqui, com novas aberturas previstas para Roterdão (Países Baixos) e Sydney (Austrália).

"Quando criámos a CUPRA tivemos a visão de criar uma marca rebelde que fosse além da indústria automóvel, e as CUPRA City Garages são elementos-chave nesta estratégia. Queremos criar experiências únicas e emocionais e ter a nossa própria casa em hotspots exclusivos e icónicos de cidades de topo em todo o mundo, como a de Lisboa, que confirma que transformámos a nossa ambição numa realidade.”

Wayne Griffiths, diretor executivo da SEAT e da CUPRA

A nova CUPRA City Garage em Lisboa é composta por duas áreas distintas.

O piso térreo é dedicado a exposições públicas, eventos gastronómicos e lifestyle, enquanto o piso inferior é um espaço modular e multidisciplinar para eventos privados e reuniões de negócios.

O mobiliário do novo espaço é permutável, o que permite que ambos os pisos possam ser adaptados para vários tipos de eventos sob pedido.

CUPRA City Garage Lisboa
Wayne Grifiths também falou do futuro da CUPRA para os próximos anos, que contará com o lançamento de dois novos elétricos: as versões de produção do Tavascan em 2024 e do Urban Racer em 2025. © Diogo Teixeira / Razão Automóvel
CUPRA City Garage Lisboa
© Diogo Teixeira / Razão Automóvel
CUPRA City Garage Lisboa
© Diogo Teixeira / Razão Automóvel