Mobilidade urbana As trotinetes elétricas partilhadas precisam de muita manutenção? As trotinetes elétricas vieram para ficar. Em conversa com Marco Lopes, da hive, ficámos a conhecê-las melhor, assim como as suas necessidades de manutenção.
YouTube Mercedes-Benz no YouTube. O anúncio ao Classe G mais absurdo de sempre? Num mundo onde as restrições à criatividade são cada vez mais significativas, a Mercedes-Benz perdeu as estribeiras e fez um anúncio para o Classe G que tem tanto de absurdo quanto de brilhante.
Arranque a Frio Um e-tron de duas rodas. Audi lança bicicleta elétrica com as cores do Dakar A eletrificação da Audi chegou às duas rodas. Marca alemã juntou-se à Fantic e lançou uma bicicleta com um motor elétrico com 250 W e 90 Nm.
Fórum Freedom of Mobility Vai mudar alguma coisa? Carlos Tavares responde ao «salvar» do motor de combustão pela UE Carlos Tavares, que tem sido crítico da transição energética, comentou o acordo entre a UE e a Alemanha para manter «vivo» o motor de combustão.
Fórum Freedom of Mobility Carlos Tavares: “Temos que ter uma infraestrutura que suporte autonomias mais curtas” Realizou-se hoje o Fórum Freedom of Mobility onde Carlos Tavares apresentou soluções para tornar os elétricos mais acessíveis.
Arranque a Frio Esta Renault Trafic tem um terraço na traseira Apresentado há quase 20 anos, o Renault Trafic Deck'up continua a surpreender. Uma ideia sem jeito ou um conceito inovador fora de tempo?
Indústria Mobilidade e carsharing. É por aqui que passa o futuro da SEAT Ao contrário de algumas previsões, a SEAT não vai desaparecer. Mas vai ter um papel muito diferente do atual dentro do Grupo Volkswagen.
Arranque a Frio Abaixo o “yoke”? Volantes redondos esgotam na Tesla O volante "yoke" continua a ser o item mais controverso dos Tesla Model S e Model X após a renovação dos dois modelos em 2021.