Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Preços Range Rover Sport SV mais leve de todos ainda é um peso-pesado O Range Rover Sport SV Carbon combina um visual mais agressivo com uma bem-vinda dieta à base de fibra de carbono. Saiba qual o preço.
Mercado Neste país pode comprar um BYD Dolphin Surf por metade do preço O BYD Dolphin é o elétrico mais barato da marca em Portugal, mas há um país europeu onde é possível comprá-lo novo por menos de 11 000 euros.
Preços Depois da Avant chega o Audi A6 Limousine. Todos os preços A nova geração do Audi A6 Limousine está prestes a chegar ao mercado nacional e já pode ser encomendada. Conheça todas as versões e preços.
Preços Todos os preços do Opel Grandland Electric mais potente de sempre O Opel Grandland Electric AWD tem tração integral e é a versão mais potente do SUV alemão. Conheça todos os preços da gama.
Preços Hyundai IONIQ 5 foi renovado e ganhou autonomia. Todos os preços O Hyundai IONIQ 5 foi renovado e já está disponível em Portugal. Descubra o que mudou e fique com todos os preços.