Antevisão BMW prepara o i4 para fazer frente à Tesla A BMW quer aumentar a sua gama de elétricos e está a preparar novos lançamentos. Para 2021 tem previsto um concorrente para os sedan da Tesla.
Mercado Que carros são dados à troca pelo Tesla Model 3? O Tesla Model 3 brilhou no mercado norte-americano em julho. E ficámos a saber também quais os carros dados à troca por um Model 3.
Elétricos 643 000 km em três anos num Tesla Model S. Zero emissões, zero problemas? Em apenas três anos este Tesla Model S percorreu mais de 643 000 km. Números impressionantes que nos deixa curiosos quanto à fiabilidade e manutenção.
Tesla, acorda! E, agora, uma Tesla Model S Shooting Brake… que não é Tesla! Depois da “ameaça” de outros preparadores, a holandesa RemetzCar acaba de apresentar aquilo que muitos desejavam: um Tesla Model S Shooting Brake. Mas, atenção, serão apenas 20 unidades!
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Elétricos Comissão Europeia quer inspeção obrigatória específica para elétricos O aumento de veículos elétricos em circulação nas estradas europeias, levou a CE a anunciar um novo conjunto de regras mais específicas.