Design Skoda Ferat. O redesign ao “carro-vampiro” que foi estrela de cinema O Skoda Ferat é a reinterpretação de um antigo protótipo de um desportivo da marca checa, que se tornaria na estrela de um filme de terror sci-fi.
Arranque a Frio Os anos 90 também nos deram a Skoda Felicia Fun Sim, hoje recordamos a invulgar Skoda Felicia Fun. Porque é bom lembrar que a década de 90 não foi só sobre pocket rockets e superdesportivos marcantes…
Fórmula 1 McLaren e V12 Lamborghini. “McLambo”, o F1 com que Senna queria correr Era rápido, promissor e deixou Ayrton Senna rendido, mas nunca chegou a correr na Fórmula 1. Todos os segredos em torno do intrigante "McLambo".
24 Horas de Le Mans Porsche 9R3, o protótipo de Le Mans que nunca viu a luz do dia O Porsche 9R3 nunca chegou a correr, mas nem tudo ficou perdido. O seu «coração» acabaria por dar vida ao Carrera GT.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Guia de Compra Estes SUV elétricos são novos e custam até 35 mil euros Autonomia aceitável, bastante espaço a bordo e nada de emissões. Sim, é possível ter tudo isso num SUV elétrico por menos de 35 mil euros.
Preços Skoda Enyaq 2025 já chegou a Portugal. Todos os preços O Skoda Enyaq 2025 oferece menos resistência ao ar e carrega mais depressa. Mas há mais novidades. Conheça a gama e os preços.
Mercado Skoda e BMW lutam pelo pódio do mercado europeu As vendas de automóveis na Europa mantiveram-se estagnadas em abril. Fiquem a saber quais foram as marcas mais vendidas.
Apresentação Skoda Enyaq RS tem visual renovado mas potência manteve-se Depois do Skoda Elroq chegou a agora a vez do Enyaq receber uma atualização da sua versão RS, agora mais desportiva.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos