Tarifas Mercedes-Benz propõe acordo inédito para evitar tarifas de Trump De forma a lidar com as tarifas propostas pela administração de Trump, a Mercedes-Benz propôs uma medida que favorece ambos os mercados.
Mercado O Mercedes-Benz Classe G elétrico não está a vender nada bem Os executivos da Mercedes-Benz admitem que o Classe G elétrico não está a vender nada bem e parece que já afeta os planos do "G pequeno".
Apresentação Este é o FIAT Grande Panda mais esperado de todos. Vai acontecer? A versão mais aventureira do FIAT Panda poderá regressar em breve, e este Grande Panda 4x4 Concept antecipa como poderá ser.
Apresentação Este Renault 4 é também 4X4 e recupera nome histórico A Renault foi ao baú buscar o nome Savane e voltou a associá-lo ao Renault 4, que agora é elétrico, mas também passa a ser 4x4.
Tecnologia Mercedes-Benz vai tirar a coluna de direção dos seus automóveis A Mercedes-Benz pretende eliminar a ligação física entre o volante e as rodas nos seus modelos. Bem-vindo à era da direção steer-by-wire.
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Arranque a Frio Este Mercedes Classe G quer ser tão forte como o Chuck Norris A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição especial de um dos seus maiores ícones, o Classe G. Mas atenção, a produção é muito limitada.
Produção Mercedes-Benz vai acabar com os seus comerciais mais pequenos A Mercedes-Benz vai abandonar os seus comerciais mais compactos e menos rentáveis, encerrando parte da sua parceria com a Renault.