Emissões Filtros de partículas nos motores a gasolina. E agora? É já em setembro que entra em vigor a norma Euro 6c. Uma norma que vai obrigar as motorizações a gasolina a reduzir para um décimo o número de partículas emitidas. Como? O filtro de partículas nas motorizações a gasolina é a resposta.
Mecânica Tudo o que precisas de saber sobre a embraiagem Carros com caixa manual obrigam a que sejamos nós a operar a embraiagem. Mas o que é a embraiagem e qual é a forma mais correta de a usar?
Apresentação Kia EV9. Os números do SUV elétrico que pode ter mais performance por subscrição A Kia revelou as primeiras especificações técnicas do EV9, o SUV elétrico que é também o novo topo de gama da marca sul-coreana.
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.
Novidades 2023 Poucos mas bons? EV6 GT e EV9 são as novidades da Kia em 2023 Em 2023 a Kia pode não ter muitas novidades, mas as que tem — o topo de gama EV9 e o EV6 GT — não deixam ninguém indiferente.
Apresentação Kia EV9 revelado. O SUV elétrico que traz bancos que rodam O novo EV9 passa a ser o topo de gama da Kia e é o primeiro SUV elétrico da marca com três filas de bancos.
Fim do motor de combustão? Porsche e Ferrari «unidas» pelos combustíveis sintéticos. Tudo o que pode mudar Porsche e Ferrari procuram uma exceção ao fim anunciado do motor de combustão interna em 2035, com o uso de combustíveis sintéticos.
Antevisão Fim da linha. Motor W12 da Bentley acaba em 2024 Apostada totalmente na eletrificação, a Bentley vai abandonar o icónico motor W12 já em 2024. O último modelo a usá-lo será o Mulliner Batur.