Notícias “Hora da Família”. Neste dia o vosso carro poderá dar duas voltas no Autódromo do Estoril

Eventos

“Hora da Família”. Neste dia o vosso carro poderá dar duas voltas no Autódromo do Estoril

A "Hora da Família" integra o cartaz do "Estoril Racing Tribute | Paulo Alves" e realiza-se no dia 25 de setembro. Descubram como participar.

Circuito do Estoril reta da meta com muitos clássicos alinhados

Integrada no cartaz do “Estoril Racing Tribute | Paulo Alves”, que se realiza nos próximos dias de 24 e 25 de setembro, a “Hora da Família” é a mais recente iniciativa da Motor Sponsor, a responsável pela organização do “Troféu C1 Learn & Drive”.

Realizada a 25 de setembro — o mesmo dia da segunda corrida das “6H C1 Estoril” — a “Hora da Família” tem como objetivo proporcionar uma experiência única a todos os adeptos do desporto motorizado.

Desta forma, os participantes/público vão poder realizar duas voltas completas — em ritmo de passeio — ao mítico Circuito do Estoril ao volante das suas viaturas e acompanhados por toda a família, num mega desfile que promete ficar na história.

A NÃO PERDER: “Arrive & Drive”. Correr no Troféu C1 nunca foi tão fácil
Circuito do Estoril Citroën C1 a chegar à primeira curva
No dia 25 de setembro pode ser o vosso carro a percorrer o Circuito do Estoril.

Como participar?

Para participar é preciso efetuar uma inscrição online (acedam à ligação). A inscrição tem um custo de 20 euros e dá acesso a: um carro (com os respetivos ocupantes), ao paddock e, claro está ao desfile “Hora da Família”.

Este desfile vai ocorrer depois das 19 horas, ou seja, será realizado no final do programa de corridas desse dia no qual serão conhecidos os grandes vencedores do “Troféu C1 Lean & Drive 2022”.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Renault Clio Williams?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Emprestaram-me um Renault Clio Williams e fui para o Estoril