Notícias “Arrive & Drive”. Correr no Troféu C1 nunca foi tão fácil

Troféu C1 Learn & Drive 2022

“Arrive & Drive”. Correr no Troféu C1 nunca foi tão fácil

Através da modalidade "Arrive & Drive" a única «preocupação» de pilotos e equipas é inscrever-se e correr. O resto fica a cargo da Motor Sponsor.

Troféu C1, Estoril 2019, #911
© Razão Automóvel

Depois do sucesso nas  “24H C1 Portimão”, com uma forte adesão de pilotos e equipas à participação na prova através da modalidade “Arrive & Drive”, a Motor Sponsor, responsável pela organização do “Troféu C1 Learn & Drive” e sempre centrada em proporcionar a melhor experiência de corridas a todos os envolvidos nas competições por si promovidas, criou a modalidade “Arrive & Drive” para as “6H C1 Estoril”.

A prova — derradeira jornada do “Troféu C1 Learn & Drive Endurance 2022” — tem como berço o Circuito do Estoril, realiza-se nos dias 24 e 25 de setembro e integra o cartaz do Estoril Racing Tribute | Paulo Alves.

Uma verdadeira jornada de resistência que apresenta um formato de dois dias e garante a todos os concorrentes um total de 7h30min de tempo de pista: treinos cronometrados (1h30) e Corrida 1 (3h), no sábado; Corrida 2 (3h), no domingo.

A NÃO PERDER: Tudo o que aprendi neste carro que foi de uma idosa
Troféu C1 circuito do Estoril
Depois das  “24H C1 Portimão”, também as “6H C1 Estoril” vão contar com a modalidade “Arrive & Drive”.

Como funciona esta modalidade?

Na modalidade “Arrive & Drive”, todas as etapas para a participação na prova — da inscrição, à preparação dos C1 antes das “6H C1 Estoril” e respetiva assistência durante as mesmas — estão incluídas no ato da inscrição.

Neste contexto, pilotos e equipas passam a ter unicamente que se apresentar no Circuito do Estoril no dia do evento preparados para uma experiência única de corridas. O custo de inscrição, por equipa, com a opção “Arrive & Drive” é de 5000 euros + IVA e cada formação é composta por um mínimo de três e um máximo de oito pilotos.

Uma modalidade que o responsável máximo da Motor Sponsor, André Marques, sublinha: “Através do contacto regular que estabelecemos com as equipas, percebemos que há muitas estruturas que têm uma grande vontade de alinhar no “Troféu C1 Learn & Drive”, mas não têm disponibilidade para tratar dos procedimentos necessários, seja com a inscrição dos pilotos, seja com a logística de preparação, assistência ou transporte do carro”.

André Marques ressalva ainda que “Com a opção Arrive & Drive garantimos tudo isso, o que permite que pilotos e equipas não tenham quaisquer preocupações com a sua participação na prova e que possam chegar ao circuito no dia do evento com tudo preparado – carro, boxes e assistência – exclusivamente para correr. Uma fórmula que foi decisiva para a participação de várias estruturas nas “24H C1 Portimão” e que decidimos por isso também proporcionar nas “6H C1 Estoril””.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Citroën AX foi eleiro Carro do Ano em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën AX. Vencedor do Carro do Ano 1988 em Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Citroën AX. Vencedor do Carro do Ano 1988 em Portugal