Notícias Estoril Classics regressa em outubro. Horários e bilhetes já disponíveis

Eventos

Estoril Classics regressa em outubro. Horários e bilhetes já disponíveis

Na sexta edição do Estoril Classics a bancada A terá acesso gratuito e o preço dos ingressos para o paddock manteve-se inalterado.

Autódromo Williams F1

Organizada pela Associação de Turismo de Cascais e com data marcada para os próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, o Estoril Classics marca o regresso dos clássicos de competição ao Autódromo do Estoril.

Nesta sexta edição o Estoril Classics reúne quatro disciplinas das corridas de clássicos no mesmo palco: Fórmula 1, Sports Cars, GT e Turismos.

Para este ano, após dois anos de perturbações e restrições provocadas pela pandemia, a organização espera um regresso em massa dos fãs. Os preços dos bilhetes do paddock não sofreram alterações e o acesso à bancada A será gratuito.

A NÃO PERDER: Quais os carros de performance mais pesquisados no Google?
Estoril Classics

O que esperar do Estoril Classics?

Além dos campeonatos internacionais organizados pela Peter Auto, o Estoril Classics vai também contar com o Iberian Historic Endurance e a corrida dos Classic F, para monolugares de Fórmula 1 até 1986.

Nos dias de sábado e domingo serão realizadas todas as corridas do programa, mas nem todas as categorias terão provas em ambas as jornadas.

Quanto custam os bilhetes?

O bilhete diário para o paddock custa 30 euros; já o bilhete para os três dias vê o seu preço fixar-se nos 50 euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do website oficial do Estoril Classics ou na FNAC, Worten, El Corte Inglês e CTT Correios. Como tem sido habitual, o número de ingressos está limitado ao espaço físico do paddock do Autódromo do Estoril.

Os bilhetes para o paddock não só vão permitir aos visitantes estarem junto aos carros, como vai dar acesso à exposição do ACP Clássicos e ao “Food & Brand Village”, uma área de convívio onde estarão diversos itens de “memorabilia”.

Devido ao maior número de espetadores, o parque de estacionamento do Autódromo do Estoril estará limitado. Assim, só quem adquirir os bilhetes antecipadamente terá direito a um lugar no estacionamento do circuito. Os restantes visitantes terão de estacionar nas imediações do circuito.

Sabe esta resposta?
Em que mês se vai realizar a edição de 2023 do Salão de Genebra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Salão de Genebra de 2023 vai realizar-se no Qatar
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Salão de Genebra de 2023 vai realizar-se no Qatar