Notícias Tesla. Que tal uma piscina para passar o tempo enquanto o carro carrega?

Arranque a Frio

Tesla. Que tal uma piscina para passar o tempo enquanto o carro carrega?

Uma das maiores estações de Superchargers da Tesla na Europa agora tem uma piscina. A solução perfeita para o verão?

Tesla Super Pool Piscina Alemanha
© Tesla Welt Podcast

Um dos inconvenientes dos carros elétricos continuam a ser os tempos de carregamento, mas a Tesla acredita ter encontrado uma solução que pode ajudar a atenuar isso, pelo menos nos dias de maior calor: uma piscina.

Sim, isso mesmo. A empresa liderada por Elon Musk quer ajudar os seus clientes que carregam nas alturas de maior calor e instalou uma piscina junto a uma das suas maiores estações de Superchargers na Europa, situada em Hilden, na Alemanha.

Este local, denominado Ladepark Kreuz Hilden, fica próximo da cidade germânica de Düsseldorf e tem 40 Superchargers, um restaurante e, a partir de agora, uma piscina, que foi prontamente batizada de “Super Pool”.

A NÃO PERDER: Tesla quer que o Model Y seja o carro mais vendido do mundo já em 2023
Tesla Super Pool Piscina Alemanha 3

Do que se sabe, a piscina pode acomodar quatro pessoas de cada vez, em turnos de 10 minutos, e que estará em funcionamento até ao próximo dia 28 de agosto, com horário diário das 14h00 às 19h00 da tarde.

Mas a verdade é que até podia estar aberta no resto do ano, uma vez que conta com um sistema de aquecimento alimentado por painéis solares.

Resta saber como vai ser a receção dos clientes Tesla a esta piscina. Se for positiva até pode ajudar a expandir a ideia para outros países.

Fonte: Tesla Welt Podcast


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o protótipo Mazda Ibuki?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda se lembram do Mazda Ibuki, o “pai” do MX-5 NC?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda se lembram do Mazda Ibuki, o “pai” do MX-5 NC?