Arranque a Frio. À espera de um MINI? Nos EUA pode receber um puzzle XXL

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

À espera de um MINI? Nos EUA pode receber um puzzle XXL

Os puzzle XXL serão enviados a alguns clientes que viram a entrega do seu MINI afetada por problemas nas cadeias de abastecimento.

Os problemas nas cadeias de abastecimento continuam a afetar a indústria automóvel e a MINI decidiu que era altura de compensar os seus clientes que, devido a estas disrupções, ainda não receberam o seu novo carro.

Para o fazer a marca britânica vai enviar a alguns dos seus clientes em lista de espera um puzzle XXL com imagens dos modelos da MINI (supomos que dos modelos encomendados). Já outros clientes vão receber um puzzle de dimensões normais.

Quanto aos puzzle XXL, a MINI dá-lhes dois nomes: “THE WE’RE-WORKING-HARD-TO-GET-YOU-YOUR-CAR, WAITING-IS-THE-WORST, IN-THE-MEANTIME-HAPPY-PUZZLING, MINI PUZZLE” ou “NOT SO MINI”.

A NÃO PERDER: Testámos o MINI 100% elétrico. Continua a ter os «genes» MINI?
MINI Puzzle
Desta forma é mais fácil ter uma real noção das dimensões deste puzzle XXL.

Segundo a MINI, o objetivo destes puzzle é “manter os clientes animados e envolvidos enquanto esperam”, acrescentando que esta “campanha divertida e inventiva é a resposta exclusiva da MINI à alta procura pelos seus carros e à desaceleração das cadeias de abastecimento globais que afeta a indústria automóvel”.

De acordo com um porta-voz da MINI citado pela Carscoops, a marca britânica terá imprimido 350 exemplares do puzzle “NOT SO MINI”. Já a escolha dos clientes que vão receber este puzzle XXL será feita de forma aleatória.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Que marca esteve envolvida na criação do Frazer-Tickford Metro baseado no modesto Austin Metro?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Antes do Cygnet, a Aston Martin criou o luxuoso Frazer-Tickford Metro

Mais artigos em Notícias