Caixa manual «Caixa manual» para elétricos? A Toyota está a pensar nisso A Toyota registou várias patentes que contemplam a possibilidade de equipar um carro elétrico com caixa manual. Mas não é bem o que estão a pensar…
Antevisão Boas notícias. O novo hipercarro da Pagani vai trazer um V12 e caixa manual A revelação acerca do próximo hipercarro da Pagani foi feita pelo próprio fundador da marca italiana. O novo modelo é conhecido por enquanto pelo código C10.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Indústria O primeiro emblema da Range Rover não vai marcar a frente dos seus modelos A Range Rover é agora uma marca e ganha, pela primeira vez, um novo símbolo. Mas a identificação da marca em texto nos modelos não vai desaparecer.
Atualidade Automóveis não podem ser apenas “fonte de receita” defende presidente da ARAN A ARAN renovou o mandato de Rodrigo Ferreira da Silva que continuará na liderança da associação. "Temos propostas concretas para apresentar ao Governo", defendendo a importância do automóvel na economia nacional.
Indústria Volkswagen encerra fábrica chinesa e reforça nova estratégia A Volkswagen quer voltar a liderar o mercado chinês. Um processo de transformação que vai deixar algumas fábricas para trás.
#savethemanual Ferrari com caixa manual? Tire o cavalinho da chuva A Ferrari tem uma resposta pouco ortodoxa e inesperada para quem prefere uma caixa de velocidades manual… E não inclui um modelo novo.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.