Indústria UE quer fim dos motores de combustão em 2035. Ford Europa apoia proposta A Ford Europa juntou-se a 27 empresas que aderiram ao apelo da União Europeia para que a partir de 2035 só se vendam veículos 100% elétricos.
Apresentação Abastecimento mais rápido? Namx HUV tem depósitos de hidrogénio amovíveis Desenhado pela Pininfarina, o Namx HUV conta com seis depósitos de hidrogénio que podem ser retirados à mão e substituídos para acelerar os abastecimentos.
Preços Novo Citroën C5 Aircross já tem preços para Portugal A Citroën já abriu as encomendas para a nova geração do C5 Aircross no mercado nacional. Descubra todas as versões e os seus preços.
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.
Preços Os Peugeot E-3008 e E-5008 mais potentes já têm preços para Portugal As versões mais potentes dos Peugeot E-3008 e E-5008, 100% elétricos, já estão disponíveis para encomenda e já sabemos quais os seus preços.
Antevisão Ford dá passo atrás e promete lançar mais carros para a Europa Depois de ter reduzido drasticamente a sua oferta de modelos de passageiros na Europa, a Ford parece querer começar a inverter a tendência.
Apresentação MG já tem um rival para enfrentar o Tesla Model Y O novo MG IM6 revelado em Goodwood enfrenta os rivais com carregamentos até 350 kW, mais de 700 cv de potência e muito espaço.
Apresentação Emmanuel Macron tem carro novo à grande e à francesa Blindado e com acabamentos em mármore preto dos Pirinéus. Assim é o novo Renault Rafale presidencial que serve Emmanuel Macron.